Testemunhos de Clientes

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Formação comportamental de bem-estar e autoconhecimento.

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Nos especializámos em Core-Skills, desenvolvendo o conceito STEP-UP! para cuidar dos lideres-cuidadores

As melhores provas do profissionalismo da SM e do conceito STEP-UP!, são o que as próprias pessoas  dizem ao trabalhar connosco, testemunhos de clientes que passaram por estes Cursos. É neles que é possível deixar marcas como Lideres Cuidadores com propósito, que vão refletir-se depois ao nível da atitude, do comportamento e da tomada de decisão.  Por isso convidamos a ouvir, ler, analisar e sentir, os testemunhos de clientes que passaram por estes Cursos, ou seja, que passaram por estes perCursos de transFormação, alguns exemplos:

Testemunhos de Clientes que passaram por estes Cursos:

Ricardo Silva – Director Renault Telheiras – RRG PORTUGAL

O trabalho elaborado na rede de marca em que tive a oportunidade de acompanhar, revelou ser (para todos os intervenientes) uma experiencia extremamente enriquecedora, em que a mais valia / inovação trazidas pelo teu conhecimento, sobretudo na área comportamental foi reconhecida por todos, e aqueles que “ousaram” abrir as barreiras pré-concebidas para assimilar o teu discurso / formação / treino, …. e o colocaram depois em prática, vêem agora os seus resultados acontecerem de uma forma mais consistente. Como tal, e por isso, recomendo vivamente esta formação / acompanhamento super profissional e inovador!

Sofia Ferreira Simões – FailProof Business Academy Co-Founder


É um facilitador de mudança e performance. Tem um conhecimento profundo do mundo corporate o que lhe permite ser cirúrgico nas organizações, atuando diretamente sobre as áreas onde é necessário levar mudança e envolvendo colaboradas e chefias na mesma. Por onde ele passa os objetivos comerciais são superados.



Adelino COSTA – Direção Vendas /Área Manager Centro Sul

 – RENAULT PORTUGAL

O que posso dizer de ti, é que foi um grande prazer ter-te na Rede Renault neste ultimo ano. Por outras palavras, és um GRANDE PROFISSIONAL, com muita competência e saber, no qual conseguiste uma admiração notável de toda a rede, desde os vendedores até aos gerentes, e tratando-se de formação penso que foste caso único. 




Marco António, Gestor de conta na NESTLÉ 



Incentivar os meus pontos fortes com a SM, foi possível ao encontrar as áreas onde me realizo profissionalmente e onde construí uma carreira da qual me orgulho. A sua formação tem excelentes pontos fortes, dos quais destaco a escuta, a análise objectiva dos factos, a capacidade de detectar e incentivar o uso dos pontos fortes de cada indivíduo. 




Paulo Caetano, Responsável de Marketing em Portugal na

 AKZONOBEL

O prazer de semear é extraordinário sentir o poder do coaching generativo com PNL nas nossas profissões. É um prazer, sentir em cada dia, a intensificação, o prazer de semear e a motivação. E claro, que é fantástico sentir que acabamos por colher muito mais do que semeamos, de uma forma natural. Na generalidade, expresso o meu obrigado por esta oportunidade de coaching, pois «sentir na pele», faz toda a diferença. Saliento que recomendo este programa a todas as pessoas, pois considero que o Top Down Neurológico (SET-UP!) assume-se como um caminho de auto-descoberta,  desenvolvimento e crescimento para qualquer pessoa. 




Patrícia Gonçalves

 – HOTELARIA (PÉRGOLA)

A importância de ter um coach com PNL generativa, muitas vezes, seguimos caminhos que, no início, pensámos alcançar tranquilamente, mas depois o caminho revela-se diferente. Partilho um comentário que esta imagem revela, ou seja, um pouco desta verdade. «Gostei da imagem, é mesmo assim só vemos a meta…. No entanto o caminho está cheio de dificuldades!!!! E ter um Coach simplifica muito!!!! Recomendo». (Testemunhos de Clientes que passaram por estes Cursos)

José Ramos – Responsável de Vendas (Mirandela)
 – TUACAR

Tenho que afirmar que a sua passagem pela nossa empresa foi sem sombra de dúvida extremamente enriquecedor, para o desempenho na nossa atividade, que nos ajudará imenso no futuro para levar por diante este nosso projeto.  Resta-me em meu nome e em nome da minha equipa, dar-lhe os parabéns pela forma honesta, disponível, atenta e assertiva com que tratou os temas e como nos conseguiu motivar sem forçar nem exigir, mas sim apoiar, incentivar e criar condições para que tudo esteja a correr de acordo com o pretendido. 




Joaquim Eiras – Chefe de Vendas (Bragança)
 – CHAMAUTO

Fizeste com que visse, que coisas simples podem tornar as negociações mais fáceis e com melhor qualidade. Recordo muitas vezes em conversa, quer com o Luis, quer com a Elizabete, como podemos criar empatia e como podemos colocar o outro a sentir  “…. sou amigo… amigo…amigo… 

”.

PT Contact Talks – Altice/Portugal Telecom

Os motores por trás das nossas ações

. A primeira Contact Talks, iniciativa promovida pela Comunicação Interna, acontece a 10 de abril no edifício Afonso Costa e deu a conhecer a verdade que está por trás da expressão “quem corre por gosto não se cansa”. Perante uma audiência atenta e curiosa, Sérgio Freitas, abriu a sessão com um desafio: como seria acordar de manhã movidos por possibilidades? … qual foi o ultimo pensamento que te fez sair da cama? …. Depois de acordar, iria ao ginásio? Iria trabalhar? Iria ficar a dormir mais 5 minutos? O que lhe traria grande entusiasmo? Tudo o que fazemos e sentimos tem motores por trás. É comum falar-se de motivação, mas quais são as estruturas básicas responsáveis pelas nossas decisões e motivação? O que nos distingue e que determina as escolhas que realizámos no dia-a-dia são os nossos valores. Em cada contexto (família, trabalho, amigos, etc.) tomamos decisões que vão ao encontro daquilo que consideramos ser o mais importante para nós e, por isso, com maior significado. Foram estes os temas explorados e discutidos animadamente entre a assistência e o orador, na sessão “Trabalhar com energia”. As Contact Talks pretendem contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores ao partilhar com eles conhecimentos, informações e experiências que contagiam a sua postura no trabalho e na vida. (Testemunhos de Clientes que passaram por estes Cursos)

Luis Laranjeira – Chefe de Vendas (Évora)
 – MULTIAUTO

O trabalho realizado mostra que é um facilitador de relações e de comportamento humano, todos e em todas as atividades deveriam ter pelo menos uma vez por ano um modulo com este excelente ser humano. O meu muito obrigado pela experiencia pois tem sido deveras muito enriquecedora. 




Paula Martins – Responsável Marketing (Faro e Portimão)

 – GRUPO ENTREPOSTO

Excelência e perspicácia no relacionamento interpessoal, conseguindo prender a atenção de qualquer pessoa, independentemente do nível hierárquico, e passar a mensagem facilmente.  Fiquei particularmente impressionada com a intuição do formador generativo (trans-Formação), a empatia e a sua capacidade de lidar com pessoas mais exigentes, sem esforço. Foi uma mais valia nas áreas de liderança e vendas na nossa organização. (Testemunhos de Clientes que passaram por estes Cursos)

Dimas Costa – Sales Manager RENAULT / DACIA – Vila do Conde

 – CONFIAUTO

Incrível a mais valia que foi dada à minha equipa e a mim. Fez uma impressionante e assertiva leitura do perfil de cada elemento e através desse conhecimento, conseguiu levantar as “best skills” de todos nós. Isto permitiu que todos soubessem o seu papel e objetivo com eficácia e entusiasmo. Tivemos o privilégio de ter a companhia e sabedoria deste formador especialista (trans-Formação), durante 1 semana. Que rápido passou… Dos melhores formadores, senão o melhor com quem já trabalhei, ou melhor, convivi! 




Jorge Gomes – Diretor Polo de Braga

 – GRUPO JAP

O trabalho realizado foi um trabalho importante com as equipas comerciais da Confiauto. Com pleno conhecimento no exercício da sua função, procura sempre o bem estar dos nossos colaboradores, adquirindo assim a sua confiança e resultados relevantes no contexto da relação com o cliente. 




Eduardo Freitas – Chefe Vendas VN (Renault Retail Group, LX/Chelas)



Têm uma capacidade de trabalho extraordinária, consegue conduzir uma conversa formal ou informal de forma a conseguir extrair todas as reservas e defesas que eventualmente tenhamos, esse método bem treinado e aplicado é umas ferramenta fortíssima para puxar o cliente para nós. Em qualquer sessão com ele a sala está cheia, os formandos fazem questão de estar presentes, e isso por si só já tem um significado incrível em equipas que encaram por vezes as formações como uma perda de tempo. A Experiência Cliente na nossa marca ficou certamente mais rica após a sua passagem. 


 (Testemunhos de Clientes que passaram por estes Cursos)

Rafael Teixeira – Gerente Polo do Ave, Guimarães



Quando falo em “formação”, que tive com o amigo Sérgio, tenho de a colocar entre comas, porque foi muito mais que isso. O Sérgio com a sua personalidade e forma de estar desenvolveu uma relação de proximidade, e até de amizade connosco. Ao mesmo tempo foi identificando as nossas lacunas comportamentais e processuais. De forma subtil e com as suas fábulas ajudou a perceber como funcionam os nossos sentidos e como nos exprimimos, dando-nos ferramentas essenciais de leitura e abordagem do “novo cliente”. Foi um prazer! 




Milton Tavares – Vendas, Famalicão



O tempo passado com este formador foi de facto muito enriquecidor. Veio acrescentar valor com a sua capacidade de análise do que realmente pode fazer diferença no exercício da função da relação comercial. Percebemos quando valeu a pena, quando ficamos a pensar, quando damos por nós a aplicar o que foi aprendido no nosso dia a dia. 


(Testemunhos de Clientes que passaram por estes Cursos)

Jorge Barbosa – Vendas

 – BMW CAR

A SM, tem pessoas que sabem verdadeiramente o que fazem, de uma maneira subtil e quase imperceptível nos leva a analisar o nosso interior, descobrir as nossas capacidades e a origem das dificuldades, capacitando-nos assim para ultrapassar as barreiras e evoluir enquanto profissionais mas também como seres humanos.  A mim pessoalmente esta analise fez-me dar um “salto” profissional que me devolveu a felicidade e a força para me levantar todas as manhãs  com vontade de ir para o trabalho. 


Eduardo Concha – Director Chelas, Lisboa

 – RRG RENAULT

A partilha profissional que tive nesta trans-Formação, deixou-me bem vincado que estava perante um profissional de excelência. É um comunicador nato, que tem o dom de conseguir envolver e motivar os seus interlocutores de uma forma natural. Como em sede própria já referi, a sua colaboração foi uma verdadeira mais valia, reconhecida por todos aqueles que com ele mantiveram contacto. Tal realidade não é nada fácil de conseguir, só estando ao alcance dos predestinados que se destacam em todas as causas em que se envolvem. Obrigado! 


(Testemunhos de Clientes que passaram por estes Cursos)

Sebastião Teixeira – Gerente Pólo Sousa, Paredes

 – JAP

De uma forma natural e descontraída, acabámos por nos redescobrir. O dia a dia é tão intenso e agitado, que muitas vezes só vemos as formigas e quando damos por nós já um elefante nos atropelou. Coaching e Team Building brilhante, pratico, divertido e cheio de surpresas. Quando é o próximo?  




Rui Pereira – Chefe de Equipa, Viana do Castelo



Pessoalmente, considero que a formação esta muito bem organizada e estruturada com conteúdos fundamentais, enriquecendo as competências dos concelheiros comerciais face aos tremendos desafios lhes são impostos diariamente. Gostaria de salientar aqui o excelente desempenho do formador com tecnologia STEP-UP!,  pela experiência técnica e humana que demonstrou. Sem duvida que gerou o evidente sucesso da formação. 


(Testemunhos de Clientes que passaram por estes Cursos)

Pedro Ribeiro – Responsável Comercial Setubal

 – MULTIAUTO

Numa equipa constituída por vendedores seniores e com um volume considerável, era fácil sermos tentados a imaginar que pouco haveria a fazer para melhorar. A proximidade e a intervenção direta a cada elemento da equipa, permitiu um aumento qualitativo no atendimento ao cliente.   Ao consciencializar individualmente pequenas lacunas que o dia a dia cria, permitiu ao grupo melhorar muito a sua prestação. Espero repetir a intervenção com estes e outros elementos da empresa. 




João Rainho – Gerente de Pólo (Vila Real e Marco Canaveses)



Este programa de STEP-UP! tem a capacidade intrínseca, aliada a uma fantástica forma de comunicação, de nos criar inquietude. Com as suas sessões de formação, somos levados a olhar de fora para dentro. Tornamo-nos espectadores da nossa própria existência. Torna-se mais claro o binómio O QUE EU SOU e O EU QUE FAÇO. Efetivamente  faz-nos crescer como pessoas e como profissionais.


 (Testemunhos de Clientes que passaram por estes Cursos)

Fábio Menezes – Gestor de Vendas, – ENTREPOSTO ALGARVE



Ter-me cruzado com este programa de STEP-UP! no âmbito profissional ainda que durante um período relativamente curto face à potencialidade que o mesmo tem para nos oferecer em termos de relação de excelência com os clientes e potenciais clientes, foi bastante enriquecedor e proveitoso. Escutar é uma das suas mais valias, e sem que nos apercebamos, aprendamos a fazer essa tão importante escuta, principalmente a ativa. A sua criatividade e interação para com os “formandos” é surpreendente, de uma forma subtil e eficaz capta a atenção geral de forma a prosseguir com a sua mensagem. Não se trata apenas de uma recomendação ou referencia, mas sim de uma constatação face à experiencia que em conjunto eu e a minha equipa tivemos o prazer de vivenciar. 




Sofia Ledo, Empreendedora

 

Caminhar lado a lado, conheço a trans-Formação generativa  e o seu trabalho há algum tempo e posso dizer, sem hesitação, que é realmente uma boa aposta. Permitem ouvir sem julgar, e, em vez de nos dar soluções, ajudam-nos a percorrer o caminho para chegarmos à solução. O facto de caminhar ao lado, faz com que não nos sintamos sozinhos, aumentando a motivação. 




José Almeida, Empresário em nome individual



Mais confiança e segurança, com as ferramentas da PNL, aprendi a conhecer os meus próprios recursos para evoluir pessoalmente, ter maior conhecimento dos outros para lidar com a vida de uma forma mais saudável e humana. O coaching generativo, deu-me motivação para o crescimento e desenvolvimento profissional, estando agora muito mais confiante e seguro. 


(Testemunhos de Clientes que passaram por estes Cursos)

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