Experiência Online

BEM ESTAR MENTAL 

.

Flash Time (FT) é o nome sob o qual nos propomos realizar sessões de Trans-Formação que podem ser dirigidas a todos os colaboradores. Duração de 45 minutos e é constituída por duas partes:

Uma primeira parte em que trabalharemos competência específicas que podem conduzir ao desenvolvimento de core-skils. Utilizaremos a metodologia Windful Step-Up! (Trademark da Singular Minds) e, neste caso, trabalharemos os cerca de 35 minutos de Flash Time com base numa história (Storytelling) que permitirá que os participantes criem condições interiores favoráveis ao percurso transformador.

Será sempre uma sessão em que os participantes experienciarão / sentirão os assuntos abordados, pois seguiremos um método activo e experiencial, propondo-se constantemente actividades e exercícios que permitirão aos participantes treinar ferramentas úteis para o seu dia-a-dia. 

Toda a abordagem na Flash Time será realizada com leveza (utilizando a boa-disposição e o humor sempre que possível) de modo a que o participante saia da sessão com um estado emocional positivo.

Uma segunda parte com sessão de diálogo, realizado essencialmente com base nas perguntas que o(a)s colaboradores(a)s forem pondo no “chat”, sempre interactiva. As questões serão escolhidas pelo seu interesse geral, sendo que tentaremos que as respostas sirvam para uma parte significativa da população participante.

SOLUÇÕES

CALM UP

.

É sabido que nos sentimos melhor quando estamos calmos e relaxados.  Algo em nós nos faz revigorar e isso é bom!

MAS… nesta calma, estarei eu na minha melhor produtividade?

Há ferramentas que nos permitem estar calmos e mais aptos a realizar trabalho de forma produtiva. Venha espreitar com a Singular Minds como será estar Calm Up!!

..

.

.

HUMAN WARE

.

Todos somos humanos e construídos de fina porcelana! Se assim não fosse como se explicaria o facto de, por vezes, e “de repente, nos sentirmos em estilhaços”!?!

Na verdade, todos sentimos que acumulamos cansaço, vamos driblando os obstáculos que se nos deparam e até, por vezes, chegamos ao extremo… alguns não conseguimos evitar o burnout…

A nossa boa notícia é: Ouça como pode reconstruir a valiosa porcelana humana de que cada pessoa é feita, com algumas ferramentas que já tem e ainda não usa!

.

WALKING ALIVE

.

É o que todos acreditamos fazer sempre que nos levantamos e andamos, mas será que tiramos todo o partido que podemos desse movimento? Será que o fazemos calmos, relaxados e ao mesmo tempo cheios de energia transbordante?

Energia que nasce dessa calma e nos revigora ao ponto de nos acender para o nosso viver!?!

Saiba que pode e como pode sentir essa energia connosco/com a Singular Minds!

..

.

.

BODY WISDOM

.

Quando estou com dificuldade em me concentrar, quando não “me sai nada de jeito e não me sinto produtivo” ou quando “apenas” tenho uma dor de cabeça “que já passa”, já me ocorreu alguma vez: “Será que ouço o meu corpo?

O nosso corpo dá-nos alertas,  avisa-nos muitas vezes de formas, por vezes subtis outras nem tanto, para prestarmos atenção. Pede para respirarmos fundo ou meramente para fazer uma pausa, em que mudo de posição. Parece tão “básico” e, no entanto, é tão importante! Podemos aprender a ouvir o nosso corpo e a ganhar muito com isso!  A Singular Minds tem algumas técnicas para lhe apresentar!

.

.

FOLHA EM BRANCO

.

O trabalho de Equipa é muito importante nas organizações pelo que o Team Building é essencial. Existem ferramentas de consciencialização de como nos prepararmos para trabalhar em equipa. Mas… até que ponto isso não é uma perda de tempo?

Do ponto de vista de investimento, “gastar” uma vez para, de seguida, utilizar inúmeras e com a mais valia de aumentar a eficiência, percebemos que não se trata de uma perda de tempo e sim de um investimento nas nossas capacidades de trabalho.

Descubra essas ferramentas, que já tem dentro de si, pode “ponha-as a render”!

.

.

DEALING WITH... NOMICS

.

As “organizações” estão sempre em stress para atingir os objectivos/números – Stressonomics – e colocam as pessoas ansiosas nesse processo. – Bloodynomics

Há ferramentas para que o processo seja elaborado num percurso mais satisfatório e com menor ansiedade, maior adaptabilidade e até dando lugar a ideias novas e refrescantes – Happynomics

Pode atingir os seus objectivos exigentes e cheios de desafios usando ferramentas e técnicas úteis e que também o ajudam a gerir o seu estado emocional.

.

.

.

.

A Singular Minds actua no desenvolvimento da ‘pessoa’, na descoberta do ‘seu’ Propósito através de uma TransFormação sob uma metodologia de Step-Up!, com resultados no indivíduo, nas equipas e na organização. Lideres com Propósito (Lideres-Cuidadores).